perguntas frequentes

Nós respondemos a uma série de perguntas importantes aqui. Se você tiver outra pergunta ou comentário, ficaremos felizes em recebê-lo. Use nosso formulário de contato para isso.

Clientes
Danos aos seus pertences são irritantes. É ainda mais irritante se este dano não for compensado se você esperava isso. A maioria dos ajudantes não trabalha como empresário e não é responsável por danos que acidentalmente causem a você durante o trabalho. Uma série de apólices de seguro contra todos os riscos cobrem esses danos. É importante deixar isso claro com antecedência e adotar outra apólice, se necessário.
Trabalhadores domésticos
Onde está o trabalho, as coisas podem ser danificadas. O seu seguro de responsabilidade não compensará esses danos. Se você for um empresário e tiver seguro de responsabilidade civil, pode relatar os danos ao seu seguro. Se for uma pessoa privada, os danos em que incorrer acidentalmente são da responsabilidade do cliente. Discuta com o seu cliente com antecedência se ele tem um bom seguro. E há algum dano? Sempre passe isso para o cliente porque a honestidade é a melhor política.
Encontre sua ajuda
FAQ